Musica: A Favorita 2008- Nacional- Download

Naum demore para baixar A Favorita 2008 Nacional!

A trilha sonora nacional da novela A Favorita já foi lançada em CD e, os links para baixar o CD A Favorita já começaram a borbulhar na internet. A novela de João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Fausto Galvão, e direção-geral de Ricardo Waddington é um verdadeiro sucesso.


O CD possui 12 faixas que embalam a trama que tem como protagonistas Donatela (Cláudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar), duas grandes amigas que se tornaram rivais. Destaques para "Amado" (Vanessa da Mata), "Mulher sem Razão" (Adriana Calcanhotto), "Não Vou Me
Adaptar" (Arnaldo Antunes e Nando Reis) e "Pa´ Bailar" (Bajofondo).


Segue abaixo a lista completa de todas as músicas do CD.


Pa’Bailar - Bajofondo (tema de abertura).


Sou Dela - Nando Reis (Tema de Lara).


Não Vou Me Adaptar - Arnaldo Antunes e Nando Reis (Tema de Diduzinho).


É O Que Me interessa - Lenine (tema de Flora e Zé Bob).


Amado - Vanessa da Mata.


Sinônimos - Chitãozinho & Xororó e Zé Ramalho.


Vai - Ana Carolina.


Mulher Sem Razão - Adriana Calcanhotto.


Agora Eu Já Sei - Ivete Sangalo.


Fala (Música Original de Secos & Molhados) - Ritchie (tema de Augusto César).


Cabecinha No Ombro - Bruno e Marrone.


Me Abrace - Wanessa Camargo e Camila.


0 comentários: